Nossos Momentos Fodasticos aqi\\o/

by

u4y6.tmp

HayBoy’s andGirl’s

…Bom esse post  to criando pra Vocs\o/\o/

Pq sei q cada um tem muitas hstorias Cabulozas,Divertidas,Esqizofrenicas,Prezepadas,Bizarras,Medonhas…Enfim

Coisas q markaram suas vidas

eq Vcs qerem compartilha com agnt

*————–*

Voh começ com a minha><

”…tAVa eu toda feliz no pc,conversando com a Ana\o/e mais uns amigos,derepente meu pai Peida¬¬

\o/e saio corendo pra cozinha ,ai eu falei

BUNITO PEIDA E DEXA EU XERANO¬¬

SABE OQ ELI ME DICE????

E POR AMOR MINHA A VC FILiNHA*–*UAHSUAHSUAS

Foi a melhor declaraçao de amor…”

By;minha Life

…sUA  vEZ…

Qndo eu lembra de mais coisas e viver elas tbm vou posta\o/\o/

Anúncios

3 Respostas to “Nossos Momentos Fodasticos aqi\\o/”

  1. line'h Says:

    bom isso aconteceu com eu i a Keyti .. fik com uma pessoa é normau lógicamente… dae tavamos de boa law em baixo no estacionamento do AP sentadinhasS de boaA fazendo nada de errado 😀 .. só q na hora do KIsS KIsS … chego a síndica :O caaaraaacasss naum sei pq mas foii o susstoo eu dei um puloO a Keyti viro pro outro lado dae a síndica fico olhando com aquela cara de q ( Haaa naum adianta disfarça (66′) Omg eu naum aguenteii comeceii a riii a Keyti tbm ahshaushhaus.. foi engraçadoO pakasS .. haa e a vergonha agente teve q coloca nu bolso kk’ .. foi Marah .. boas lembranças com essa miguinha maluquinha ;D … tanto q isso viro até sonho kkkk’ … o tempo pode até passa mas as lembranças ficam e agente sempre ri depois dessas prezepas kkk’ … é minha histórinha é essa .. c eu lembrar de outras tbm conto aqui xD

  2. chegaylusgalere Says:

    Melhor parte foi qnd a sindika chego e faaLo…
    HAAAAAAHAAAAAA…Pegay VCs><
    foi foda…bon tempos<3

  3. hifolks Says:

    uma vez eu e meu namorado tava na sek mt tempo q n trep** ALKSJALSJFS resolvemos ir msm na casa da mae dele n tinha ngm la, dai na hr do melhor a irmã dele apareceu la.. puta merda, eu corri no banheiro, ele foi abri o portão, nossa ela entro la dentro eu ja tava vestida, LÓGICOOO q ela manjo q coisa boa a gente n tva fazendo =/
    UAHAUAHAUAHA
    qse morri de vergonha :/
    mas A VIDA E ISSO AE, as mankadas e pah! *-*

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: