Archive for the ‘freaks’ Category

Perk de tempo?!

novembro 7, 2009

Nao sou niguem pra dizer isso, mais qem e  perfeito pra dizer oque fazer ou nao?

ser voce mesmo eo que importa,

pois e eu nao digo nem sim nem nao apenas expresso oq faz parte do meu ser (Y

untitled

Todos os dias vivemos axando q vamos viver pra sempre

Todos os dias nem percebemos quanto tempo perdemos

Muitas vezes deixamos passa coisas incríveis e nem percebemos,

coisas que poderiam transforma nossas vidas…

Um pequeno gesto de Amor

Um sorri sincero.. .

Um muito obrigada...

Um elogio

fear_by_xOxChrystalxOx

Mais nosso mundo nos ensina a competir e pensa em nos mesmos,

Excluir novos pensamentos ideias diferentes,

Isso eo que els nos passam inconsciente mente…

Mais nao devemos deixar o ser diferente q he em cada um,

ex-prece ,grite,ouça ,vista,fale,compre…

E sempre deixe o amor vivo em vc que tudo sendo de coraçao, e bem vindo em nosso mundo

Viva a vida que voce quer viver nao aquela que escolheram pra voce!!!

f_friendsm_3a145da

By;keyti


___::: Música em DOSE DUPLA !

outubro 26, 2009

Tudo que é bom vem e dose dupla.. Na música tipo, Sony e Cher, Ike e Tina Turner, Jan e Dean..
Mas essas são as antigas, mesmo lá pelos 8O’s e pa

Um exemplo de duplas atuais que tão na temdemsïa agora, são duplas do tp:
White Stripes, The kills (Á-DO-RO), The Ting Tings..
Kills

Pra quem nunca ouviu TheKills, mano eu indico! principalmente a música Cat Claw na qual a vocalista  Alisson Mosshart, canta tão espetacularmente FODA que a música é uma espécie de ato-sexual louco,

dá vontade de pular, dançar, cantar tudo!
e eu gosto disso *——————-*

A. não podia ir embora sem falar, do BONDE DO ROLÊ ok *——————–*
jemt as músicas são engraçadas legais e dá um arzinho de CSS \o/
(cujo CSS eu tambéeem ATOOORON.) Bonde do ROLÊ

uma musica boa é o funk do zumbi -KKK
morri, morri quando ouvi a primeira vez, levantei da frente do computador  e chamei  a sobrinha pra dança o pancadão -menti
UAHAUAHAUAHAUAH

ok, agora me despeço de todas, todos wateva bitxs com uma foto do final de semana mais louco do mundo na praia (y) a keyti volta á noite com news!
Beijos !Ana e DRI

YAY MAN

outubro 24, 2009

AH.. quero dar umas boas vimdz também ok, essa idéia aloaks surgiu do nada e a pretensão aqui é fazer a pira todo dia 😀
HIFOLKS
Esse mano ai do lado sou eu >
UAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAH
ok.
a jemt quem manda aqui,
e como é a gnt q manda eu escrevo o que eu quizer (y)
BEEM eu queria agradecer a tds. vcs são 10ok pq tp eu sey que é foda pra vocês ler essa merda toda,
MAS leiam.
faz bem pro spiritz e pra alma rs

AGORA amigetz vamos todas dar um super o/\o toq e ir dormir. MAAAAS amaña tem mais ok
beijo mano!

Ai galera ea Keyti na parada,Nao nao e parada gay nao,aqi e EU mesmo*–*Luxo ne gats?!

outubro 24, 2009

Bom…

galers to aki comendo minha linguiç

da madruga

(nao penc bestera e apenas um pedaç de porko frito).

Pra  dizer qe qero q vcs comenten sobre sobre  oq qerem saber

sobre a midia,moda,sports,Viagns ,fililozofia,

coisas sen noçao mais  q tem sentido 😉

Queremos q seja um Blog diferente q vcs se divirtan

e deem suas opinioes,logicamente sem preconseito,

pq afinal o mundo e gay,e somos todos Negros…E felizes\\o/

enfim se divirtam…

(Cada qual com sua opniao,opçao,e sempre com respeito ao proximo…)