Archive for the ‘moda;’ Category

WayFarers – glam-rock-chiqë-whateva-cool

outubro 25, 2009

Genteeeeee!

O bloge chegaylusgats tem o prazer de informar que criamos uma rede social!
É isso mesmo! que nem o orkut, o facebook e eteseteras.
o nome da rede é o mesmo do bloge ok “ChegayLusGatslá você cria :
–  seu perfil
–  coloca fotos
–  participa de chats
–  e se vcs entrarem vamos todos virar amigos! e fazr essa rede crescer 😀

Para você se tornar membro clique aqui.

e me adicionem logo após; AQUI.

que lindo né? *-*
então.. jëmt nervosa-perigosa-pintosa-q DO MUNDO rs 😀
antes de começa o post de hj a keyti não pode fica até mais tarde jemt ontem ela fico até as 4:00pm COMIGO arrumano as parada aqi do bloge e praq?
— PRA TRAZER FELICIDADE PRA VCS!–

agora vamos ao todayPOST:
vc tem wayfarer? vc quer um? toda bitxsh que se preze tem um (;

way
esses wayfarers ai, coloridos -ADOREY.

TP: fergie, lindsay lohan, winehouse, miller.
FAMOUS rayban wayfarers todas no ESTILON *—*

A- eu queria manda um :* PRA tds que já comentaram, jemt valeu pelo apoio foda que vocês tão damd pra nós

dêem sugestões! digam q q vcs qerem! SEX-CHATZ ás sextas okz UAHAUAHA /brimks
:* :* :* valewszão

Anúncios